Comunicação Visual

Redesign da marca Centauro - trabalho de faculdade.
Briefing: Fazer o redesign de uma marca esportiva.






Marca antiga:




Marca final:

Criação de um nome e marca:


Cartão de visitas:


Papel carta

Criação de uma marca e linguagem visual para restaurante fictício HAI KAI:

Versão em cores positiva e negativa:

Varsão acromática:
Marca aplicada em cartão de visitas e sacola de papel:


Diagrama da marca:
Fachada do restaurante:


Uniforme garçon masc/fem:


Uniforme gerente masc/fem:


Aplicada as pétalas apenas nas peças que seja mais altas (copos, jarras...) e aplicação apenas das cores da marca em peças que sejam mais rasas (prato, bandeija, molhera...)



Pictograma, samurai (masculino), gueixa (feminino),  proibido fumar.

Redesign da marca do evento: Conhecimento custódia e acesso.

Diagrama da marca:

 Marca em positiva e negativa:
 Take-one:
 Kit press-realise:
Press realise em fichas catalográficas, e brinde, móvel pequeno como de bibliotecas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário