Briefing: Fazer o redesign de uma marca esportiva.
Marca antiga:
Marca final:
Criação de um nome e marca:
Cartão de visitas:
Papel carta
Criação de uma marca e linguagem visual para restaurante fictício HAI KAI:
Versão em cores positiva e negativa:
Varsão acromática:
Marca aplicada em cartão de visitas e sacola de papel:
Diagrama da marca:
Fachada do restaurante:
Uniforme garçon masc/fem:
Uniforme gerente masc/fem:
Aplicada as pétalas apenas nas peças que seja mais altas (copos, jarras...) e aplicação apenas das cores da marca em peças que sejam mais rasas (prato, bandeija, molhera...)
Pictograma, samurai (masculino), gueixa (feminino), proibido fumar.
Redesign da marca do evento: Conhecimento custódia e acesso.
Diagrama da marca:
Marca em positiva e negativa:
Take-one:
Kit press-realise:
Press realise em fichas catalográficas, e brinde, móvel pequeno como de bibliotecas.
Press realise em fichas catalográficas, e brinde, móvel pequeno como de bibliotecas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário